14 de março de 2012

Novo horário de funcionamento do chat da Aloo Telecom

Os clientes e potenciais clientes da Aloo Telecom podem contar com um novo horário de funcionamento no atendimento através do Chat que se encontra aqui no site da empresa. A partir de abril, o horário se estenderá até as 20h. O Chat, é uma ferramenta que visa otimizar o trabalho da empresa e ainda, ser altamente satisfatório a quem busca respostas rápidas de forma prática e sem custo. O atendimento online funciona de forma simples. Para comunicar-se basta acessar o site da Aloo Telecom e, em seguida direcionar-se ao link de atendimento online. O usuário será transferido para uma tela onde será necessário digitar seu nome e seu e-mail. Logo em seguida a tela do Chat aparecerá e um operador dará início ao atendimento. Este por sua vez, esclarecerá dúvidas como: preços e planos de acesso e/ou cadastro para testes de viabilidade. Já para clientes, dúvidas com login e senha, solicitação de 2ª via de boleto, up grade, mudança de endereço dentre outras. Por ser uma ferramenta gratuita e de fácil acesso, que possibilita comunicação rápida e segura com a empresa, sem gerar qualquer custo ao cliente. A Aloo Telecom trabalha para gerar um atendimento de excelência, capacitando uma equipe de oito operadores, aptos a responder a todos os questionamentos dos clientes e/ou possíveis clientes. Mônica Rolim, colaboradora da empresa e responsável pela administração do Chat afirma que esta ferramenta de atendimento é de extrema importância para a empresa pela praticidade que oferece ao usuário que quer se comunicar com a mesma, sem ter nenhuma espécie de custo adicional, podendo receber orientações e tirar todo e quaisquer tipo de dúvidas que venha a ter em relação a serviços oferecidos pela empresa. Melhorando assim o contato com os clientes e/ou possíveis clientes.

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