12 de fevereiro de 2019

Aloo Telecom anuncia WhatsApp como seu mais novo canal de atendimento

 

  • Aloo Telecom anuncia atendimento via WhatsApp;
  • Assistência através de equipe treinada e capacitada;
  • Atendimento 24 horas, durante todos os dias da semana.

 

Maceió, 13 de fevereiro de 2019 – Com o objetivo de oferecer um atendimento moderno e humanizado, a Aloo Telecom está disponibilizando ao mercado seu mais novo canal de atendimento, o WhatsApp.

A partir de agora também é possível ter auxílio especializado, rápido e seguro através de uma das redes sociais mais utilizadas em todo o mundo. O WhatsApp da Aloo Telecom é mais uma das soluções que reforçam o compromisso da Companhia com a modernização da interação com o cliente.

Além do WhatsApp, a Aloo Telecom conta com uma série de canais de atendimento, que garantem uma assistência através de uma equipe treinada e capacitada, disponível durante todos os dias da semana, 24 horas por dia.

A ampla área de atendimento da Companhia está dividida em vários canais, entre eles, o Contact Center Especializado, Chat, E-mail, Web, WhatsApp, Centro de Gerenciamento de Redes, todos estes, virtuais. No entanto, se a empresa precisar de um contato presencial, a Aloo conta com executivos de negócios para atendimento em vários estados.

De acordo com o diretor de tecnologia da Aloo Telecom, Sérgio Brito a Aloo Telecom tem rapidez no tempo de resposta em qualquer canal, seja ele e-mail, redes sociais, telefone, chat online ou suporte em tickets. “Primamos por processos bem definidos e constantemente atualizados, isso agiliza o atendimento ao cliente. Bem como, através de reuniões periódicas de indicadores de desempenho, investimos em melhorias contínuas de processos, para que nossos canais de atendimento funcionem sempre com muita qualidade”, encerra o diretor.

 

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