22 de maio de 2020

Aloo conecta as #Lives de artistas alagoanos

O show não pode parar: Com a prática do isolamento social como forma de prevenir a disseminação do coronavírus, artistas do mundo todo estão realizando shows virtuais para entreter os fãs em casa. Estes shows acontecem ao vivo, por isso também são conhecidos como lives (plural de “ao vivo” em inglês), em plataformas como Instagram e YouTube.

Aqui no Brasil isso não é diferente. Vários artistas têm aberto as suas casas para o público, realizando shows solo, com equipe reduzida ou até mesmo com a banda à distância. E estes shows não se restringem apenas ao mundo virtual – várias lives atravessaram a fronteiras da web e foram transmitidas pela TV, em canais abertos e fechados.

Assim como a música, os gêneros das lives são muito diferentes, mas todas tem uma coisa em comum: a necessidade de conexão com a internet.

É por isso que a Aloo está conectando artistas alagoanos aos seus fãs através de uma internet de ultravelocidade, estável e com alta capacidade. Em parceria com o Hotel Jatiúca e a ACTA, criamos um espaço para que mais artistas alagoanos possam realizar lives.

Confira abaixo como foi a preparação técnica da Aloo para a primeira live do cantor alagoano Mano Walter:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *