19 de março de 2020

Informe da Aloo Telecom sobre o COVID-19

Prezados clientes e fornecedores,
Estamos acompanhando as recentes atualizações sobre o Coronavírus (COVID-19) no Brasil e no mundo. Para limitar a transmissão comunitária e, consequentemente, diminuir a velocidade das contaminações, a ALOO Telecom adotou uma série de medidas, alinhadas às recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), voltadas à orientação, prevenção e segurança de seus colaboradores, clientes e fornecedores. Desta forma, conseguimos priorizar o bem-estar e a segurança de todos e garantir a continuidade dos nossos serviços com a qualidade contratada.
Abaixo listamos nossas ações preventivas para conter a propagação do vírus:
1. Campanhas informativas para os nossos profissionais via e-mail, rede social interna e TV Corporativa.
2. Adoção gradual de home office com total suporte tecnológico aos profissionais em trabalho remoto.
3. Reagendamento de reuniões presenciais para videoconferências ou chamadas telefônicas.
4. Cancelamento de viagens nacionais e internacionais no mês de março. Se necessário, o prazo será estendido.
5. Adiamento de todos os eventos para o segundo semestre deste ano.
6. Determinação de quarentena aos colaboradores que viajaram para áreas de risco ou que tiveram contato com pessoas com sintomas compatíveis aos do Coronavírus.
7. Intensificação da limpeza e ventilação de todos os ambientes da empresa.
8. Disponibilização de álcool em gel para todas as áreas da empresa.
9. Distribuição de máscaras para os colaboradores e visitantes com sintomas de gripe comum.
Reforçamos ainda que vamos manter as ativações de novos serviços, assim como as demandas emergenciais, trabalhando para garantir o SLA dos serviços ativos no regime de 24 x 7 x 365. Estamos preparados para um grande aumento de tráfego de internet na comparação com a demanda atual, com um dos backbones mais modernos e de maior capacidade de transmissão de dados do país. No mesmo regime, soluções de PABX IP foram implementadas para manter contínuo o nosso serviço de BCC – Business Contact Center.
Por fim, continuaremos a mantê-los informados sobre qualquer outro procedimento relevante que possamos adotar no futuro em virtude dessa situação extraordinária. Nossa equipe está preparada para enfrentar este momento com responsabilidade, seriedade, humanidade e tecnologia de ponta.
Conte com a Aloo Telecom.
Aloo Telecom, o Futuro Chega Mais Rápido.
#todosjuntoscontraOCOVID-19
#vamostodosjuntos que tudo vai dar certo

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