18 de maio de 2017

Excelência de atendimento faz da Aloo Telecom a companhia que mais se destaca no Nordeste

Assim como ocorre em diversas áreas, o bom atendimento tem se tornado fator determinante para fidelização do cliente principalmente no setor de telecomunicações, que tem sido muito cobrado pela qualidade de serviços de norte a Sul do país. Exemplo disso é a pesquisa de Satisfação e Qualidade Percebida, que a Anatel acaba de divulgar, constatou a opinião dos consumidores brasileiros em relação às principais operadoras que prestam serviço no País.

Contemplado algumas das principais operadoras do país como Algar, Vivo, TIM, Nextel, Claro e Oi, um dos destaques do levantamento refere-se aos serviços de atendimento prestados no país. Uma das maiores reclamações do consumidor está relacionado ao atendimento oferecido pelas operadoras. De acordo com o estudo, a média de satisfação geral foi de 6,78 pontos, o que representa um crescimento de 0,28 pontos percentuais.

Em contraponto a este cenário pouco favorável no setor, a empresa Aloo Telecom, considerada uma das principais do segmento no Nordeste tem despontado por garantir um serviço com excelência de atendimento, sendo, inclusive, reconhecida pelo meio acadêmico. “A rapidez, a qualidade e a eficiência do atendimento credencia a Aloo Telecom a estar à frente dos grandes players do mercado de telecomunicações. Considero a empresa referência neste quesito”, destaca Arquiris Ferreira, coordenador do Curso de Sistemas de Informação do Centro Universitário Cesmac.

Manter um forte relacionamento com o cliente mesmo após a contratação é um dos maiores diferenciais da companhia. “Tratamos nossos clientes como nossos amigos. Sabemos de maneira individual a necessidade e o que agrada a cada um”, ressalta Daniela Oliveira, Analista de Operações da Aloo Telecom.

De acordo com Mônica Rollim, Coordenadora do Business Contact Center (BCC), da Aloo Telecom, a confiança entre cliente e empresa é construída por meio de sólido relacionamento que leve informações agregadoras ao cliente. “A partir de um bom atendimento, transformamos um cliente em amigo e fã da marca. Nós temos total certeza de que atender a todos com excelência é uma importante etapa da consolidação da marca Aloo Telecom. E é isso que almejamos: crescer juntos, construir e transformar parcerias”, destaca.

Presente em 14 estados e com mais de 3 mil clientes corporativos nos setores público e privado, a Aloo Telecom tem se destacado como no mercado pela qualidade de suas operações.

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