22 de janeiro de 2020

Aloo segue conectando o futebol Alagoano

  • Pelo quarto ano seguido a Companhia é parceira do Campeonato;
  • Aloo reafirma seu compromisso em contribuir com a ascensão do esporte em Alagoas;
  • Uso do Aloo Max IP Dedicado garantirá um Campeonato online de excelente qualidade.
Maceió, 21 de janeiro de 2020 – Dando continuidade ao compromisso de incentivar a ascensão do esporte em Alagoas, a Aloo Telecom renovou pelo quarto ano seguido o patrocínio do Campeonato Alagoano de Futebol.
Mais uma vez, a Companhia irá conectar o espetáculo do futebol, fornecendo a transmissão de altíssima velocidade em todas as partidas dos clubes locais em território nacional durante o Campeonato, que terá início na próxima quarta-feira, 22 de janeiro.
Este ano Alagoano vem cheio de novidades e uma inserção ainda maior ao universo digital, sendo exibido na TV aberta e fechada e também na internet pelo portal globoesporte.com/al e pela FAF TV – canal oficial da Federação Alagoana de Futebol –, que exibirá os jogos em alta definição pelo Youtube e no MyCujoo.
Para realizar as transmissões a Companhia usará o Aloo Max IP Dedicado, um link dedicado de alta performance e internet 24 horas por dia, através de uma conexão dedicada e direta ao backbone Aloo Telecom, SLA (Acordo de Nível de Serviço) de 99,7 %.
O backbone Aloo Telecom é baseado numa rede metropolitana de fibra óptica constituída por equipamentos de última geração de categoria internacional. Com total redundância nas suas conexões e equipamentos, garantindo o acesso à internet com excelente qualidade, confiabilidade e segurança, possibilitando portanto um Campeonato online e em tempo real.
Para o diretor presidente da Aloo Telecom, Felipe Cansanção, conectar o espetáculo do futebol alagoano, diante do crescente respeito e notoriedade que o esporte vem conquistando em todo o Brasil é sem dúvida orgulho e uma grande responsabilidade .
“Em nosso quarto ano de parceria com a Federação Alagoana de Futebol seguiremos trabalhando para transmitir com excelência de qualidade, para os milhares de expectadores, essa paixão nacional. Contribuindo assim, para uma maior visibilidade ao futebol do nosso Estado.”, finaliza Cansanção.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *