28 de novembro de 2018

Aloo Telecom foi patrocinadora diamante do e-CIO em Sergipe

Entre os dias 22 e 23 de novembro, Aloo Telecom, considerada uma das maiores companhias de telecomunicações da região Nordeste e nomeada pela GPTW como uma das melhores empresas de TI para se trabalhar no Brasil, esteve presente na 11ª edição do e-CIO – Encontro de Gestores de TI do Estado de Sergipe, que aconteceu em Aracaju. Patrocinador diamante do evento, a companhia esteve presente em um encontro com 150 executivos C-level, reunidos para debate sobre o papel do CIO na Transformação digital. Considerado um dos principais eventos do setor de Tecnologia da Informação (TI) e Comunicação de Estado, a companhia, junto com outros grandes players do setor apresentarão tendências, debaterão sobre os desafios   para o desenvolvimento do mercado de Tecnologia da Informação e Comunicação local e do Nordeste.

“O e-CIO é um evento que apresenta a oportunidade para troca de experiências e aprendizados. Mais do que um momento para mostrar que a Aloo está preparada para colaborar no desenvolvimento do mercado de TIC, esta foi também a chance para ouvir o que os principais executivos querem para os próximos anos”, ressalta Felipe Cansanção CEO da Aloo Telecom.

Realizado pela Associação dos Gestores de Tecnologia da Informação do Estado de Sergipe, o e-CIO acontece anualmente para um encontro multidisciplinar de executivos, estimulando o debate e a integração dos principais gestores de TI da região nordeste.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *