23 de novembro de 2018

Aloo Telecom é eleita uma das 3 melhores empresas para trabalhar em Alagoas

•       Depois da conquista na categoria nacional, companhia integra pela primeira vez o ranking de Alagoas
•       Com 15 anos de atuação no país em empresa é comprometida em fornecer um ambiente de trabalho transparente e solidário para todos os seus colaboradores
•       Na edição 2018, a seletiva regional para o prêmio contou com a participação de 47 empresas inscritas no estado

A Aloo Telecom foi uma das homenageadas pelo Instituto Great Place to Work®️ (GPTW) na noite da última quarta-feira (21) em Maceió. Considerada uma das maiores companhias de telecomunicações da região Nordeste, ela foi eleita a terceira melhor empresa para se trabalhar em Alagoas, de acordo com o último ranking do Instituto.  Figurando pela primeira vez na lista, a “Alagoana de Fibra”, como é carinhosamente conhecida, disputou na categoria de médio porte, com as 47 empresas inscritas no prêmio. O evento reuniu, na Associação Comercial de Maceió , mais de 150 personalidades, entre empresários, executivos e autoridades do País.
“Nos sentimos honrados de receber o reconhecimento duas vezes pelo GPTW neste ano. Primeiro fomos consagrados nacionalmente como uma das 100 melhores empresas de TI para trabalhar no Brasil e agora fomos reconhecidos como uma das três melhores companhias para se trabalhar em Alagoas, nossa terra. Somos o que somos hoje levando conectividade a todos, com muito respeito ao cliente e por conta de nosso capital humano, nossa maior riqueza”, celebra Felipe Cansanção CEO da Aloo Telecom.
Com 15 anos de atuação no país e conhecida pela alta qualidade de sua conexão, a Aloo Telecom nasceu em Maceió, em Alagoas, e hoje possui operação em quase todos Estados da região Nordeste:  Bahia, Sergipe, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará além de seu estado de origem.  “Este reconhecimento nos dá a certeza de que fazemos o melhor para nossos colaboradores. Diariamente trabalhamos com ética e comprometimento, não só com os clientes, mas também internamente e com nossos parceiros”, comemora Alda Cansanção, gerente de recursos humanos da Aloo Telecom.
O Instituto GPTW é uma consultoria global de recursos humanos, pesquisa e treinamento. O modelo Great Place to Work®️ é baseado em 25 anos de pesquisa e dados coletados por meio do Trust Index©️ Employee Survey da empresa, que é respondido anualmente por mais de 10 milhões de funcionários em todo o mundo.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *