24 de janeiro de 2018

Pelo segundo ano consecutivo Aloo Telecom investe no esporte local patrocinando o Campeonato Alagoano de Futebol

Sempre apoiando e incentivando o esporte local, pelo segundo ano consecutivo, a Aloo Telecom, considerada uma das maiores empresas de telecomunicações da região Nordeste, é a patrocinadora oficial do Campeonato Alagoano de Futebol 2018.

Com contrato de patrocínio renovado, a Companhia irá fornecer transmissão de alta velocidade em todos os jogos dos clubes locais em território nacional durante o Campeonato, que já iniciou sua primeira rodada no domingo, 21. Ao todo serão nove clubes participantes, disputando 42 partidas. O produto usado para realizar as transmissões é o Aloo Max IP Dedicado, um link dedicado de alta performance e internet 24 horas por dia, através de uma conexão dedicada e direta ao backbone Aloo Telecom, SLA (Acordo de Nível de Serviço) de 99,7 %.

Esta é a segunda vez que a Federação Alagoana de Futebol utiliza esse tipo de produto durante as transmissões online dos jogos. O backbone Aloo Telecom é baseado numa rede metropolitana de fibra óptica constituída por equipamentos de última geração de categoria internacional. Com total redundância nas suas conexões e equipamentos, garantindo o acesso à internet com excelente qualidade, confiabilidade e segurança.

Com os dois maiores clubes do estado disputando a Série B do Campeonato brasileiro, o futebol local comprova a conquista de uma maior notoriedade em todo país. A cada jogo é maior envolvimento dos torcedores nos estádios para comemorar as conquistas dos seus times, bem como o número de expectadores que acompanham as transmissões ao vivo.

 “Para nós é um orgulho poder proporcionar emoção a milhares de torcedores através da transmissão dos jogos. Por meio desse patrocínio buscamos fomentar e contribuir ainda mais com a disseminação do futebol alagoano para o resto do Brasil, além de estimular o espírito esportivo de nosso povo.”, afirma Felipe Cansanção, CEO da companhia.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *